10.10.06


3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Marcelo,

tude certo com você, meu nome é Cristiano e fui seu aluno na BA, sei faz tempo. Bom na verdade queria saber como faço pra falar com você, estou querendo sair de São Paulo e estou afim de dar aula, como sei que você foi para o sul, por sinal um lugar maravilhoso, queria saber se tem como bater um papo com você. se puder me mandar um e-mail para
correacristiano@uol.com.br, ai posso te contar mais, sobre a minha pós em 3D e outras coisas mais. Mudando de assunto e o casório vai bem? bom eu casa aqui em outubro agora.

abraços

Cristiano

Luiz disse...

marcelo, é o luiz fontanella, do design da Unisul. dá uma olhada nesse link http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=232602
meu blog é www.enjoydesign.blogspot.com
abraço.